sábado, 6 de junho de 2009

13º Encontro entre fiéis da Assembléia de Deus


Uma Assembléia Geral Extraordinária (AGE) está sendo promovida para os evangélicos. Acontece neste sábado (dia 6) o 2º dia da XIII CONEMAD (Convenção Estadual da Assembléia de Deus do Ministério de Madureira) do Estado do Piauí, Campo Monte Castelo.

O encontro desse ano tem como tema “Liderança sob o poder do Espírito Santo”, com a presença de sete pastores de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. É organizado anualmente no mês de junho e neste encontro, que vai até o domingo (dia 7), acontece o lançamento do jornal “O missionário”.

Segundo o assessor de imprensa da Igreja e redator do jornal, Joaquim da Silva Filho, a convenção tem o objetivo de delinear a política da Igreja e aumentar os laços entre os pastores, fazendo uma confraternização.

Os cultos são abertos para o público em geral e acontece no Templo sede das Assembléias de Deus Ministério de Madureira no Bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A inscrição é no valor de 30 reais para direito a refeições e participação de todos os momentos da convenção.


Confira a programação do Encontro
Orkut - IEAD Madureira Teresina

Notícia relacionada:
Testemunhas polêmicas

Texto: Isabel Nunes
Fotos: Joaquim Filho

Não deixem de comentar! Opiniões, sugestões e criticas são muito bem-vindas e de grande ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário