sábado, 6 de junho de 2009

Feirão da Caixa reúne diversas pessoas em busca da casa própria


Neste sábado, dia 6 de junho, acontece o segundo dia da 1ª Feira de Imóveis e Construção do Piauí, que tem a organização feita pelo Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON).

O Feirão More Bem, que começou na sexta (dia 5), está acontecendo no Espaço Empório João XXIII, na zona Leste de Teresina e vai até o domingo, dia 7. A CEF está financiando móveis embutidos, piscinas e material de construção civil disponibilizando linhas de crédito com juros de 4,5% ao ano para a compra de imóveis.

Para efetuar o cadastro, qualquer pessoa pode comparecer na Feira levando CPF, carteira de identidade, comprovante de renda e de residência. O Feirão tem 30 stands, que ficam à escolha dos interessados e o funcionamento é até às18h.

Segundo o representante da Caixa, Emanuel do Bonfim Filho, esse ano foi agregado não só as imobiliárias e construtoras, mas também empresas que comercializam materiais de construção. “Desde ontem já atendemos muitas pessoas. Esse momento representa o 5º Feirão da Caixa para o Piauí e a nossa gratificação é que todos os nossos clientes e parceiros estão muito realizados em participar do evento”, disse Emanuel.



Texto, fotos e vídeo: Isabel Nunes

Não deixem de comentar! Opiniões, sugestões e criticas são muito bem-vindas e de grande ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário