terça-feira, 5 de maio de 2009

Cursos na Central de Artesanato estão com vagas disponíveis

Vários cursos de capacitação são oferecidos pelo PRODART (Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piauí) para este mês de maio. Os cursos à disposição são de pintura em cerâmica e macramê, bordado ponto cruz e bijuteria em semente, que terão início nos dias 11 e 16 de maio.

São oferecidas 20 vagas para cada curso, no valor de R$ 20,00 e com horários em que o próprio aluno pode se ajustar. O coordenador de cursos desse órgão, Jurandir Santos, disse que todos os cursos são abertos ao público interessado, mas tem o objetivo maior de atender as pessoas de classe mais baixa que precisam de uma renda.

“Nós queremos ampliar nosso trabalho e ajudar as pessoas que precisam. O propósito maior é que, com o que ensinamos, o aluno divulgue seu aprendizado e seja remunerado por isso. Os cursos estão com vagas ainda e até junho já teremos mais uma programação para quem se interessa pelas artes artesanais”, disse o coordenador.

O PRODART fica na Central de Artesanato Mestre Dezinho e as pessoas interessadas podem ter mais informações, mandando um email para prodartpi@yahoo.com.br, ligando para o número 3222-5772 ou falando diretamente com o próprio coordenador do curso, Jurandir Santos, pelo telefone 8808-6663.

Confira imagens de artes que os cursos oferecem
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Postado por: Isabel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário