quinta-feira, 21 de maio de 2009

Música Para Todos em comemoração

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio (dia de Santa Rita), o Projeto Música Para Todos irá completar dez anos de atuação no estado do Piauí. O coordenador do projeto, Luis Carlos de Sá, informou que haverá, na sexta, uma benção às 8h da manhã, onde os alunos irão conhecer cada lugar da nova sede.

E no sábado, dia 23, haverá comemoração no Teatro 4 de Setembro, às 16h, onde os alunos farão um recital e às 19h, o grupo musical Quinteto Sopro Novo (musicalização através de flauta-doce) da Yamaha de São Paulo fará uma apresentação.

O projeto é administrado pelo Instituto Santa Rita e é voltado para a formação musical de crianças e adolescentes, prioritariamente. Com objetivos específicos, o Música Para Todos atende aos interessados pela arte musical, mas prioriza os alunos que vêm de famílias menos favorecidas, com uma reserva obrigatória de 70% das vagas para eles.

Desde 1999, o projeto visa o desenvolvimento da expressão artística, da auto-satisfação e equilíbrio, além de dar oportunidades de trabalho e estimular o aparecimento de novos talentos. São oferecidos cursos nas modalidades de piano, teclado, percussão, violão clássico/popular, bateria, baixo, flauta-doce e canto.

Tudo que você deseja saber sobre o projeto está aqui
Confira um trecho de uma aula de violão


Postado por: Isabel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário