quinta-feira, 21 de maio de 2009

Moda piauiense se prepara para o primeiro Piauí Fashion Week

Durante os dias 28, 29, e 30 de maio será realizado, no Rio Poty Hotel, o primeiro Piauí Fashion Week. Com o slogan “o Brasil desfila aqui”, o mercado de moda piauiense, que tem se desenvolvido e destacado, principalmente, após o surgimento dos cursos tecnologia em Desing de moda, da faculdade Novafapi e Bacharelado em Desing de moda da UFPI, terá a oportunidade de entrar no hall do calendário nacional de moda.
A organização do evento, apesar da estréia, espera atingir uma marca de aproximadamente 10 mil pessoas durante os três dias de realização.
Além dos desfiles de moda, que somente terão acesso aqueles que tiverem convite, o público que visitar o PFW poderá conferir a comercialização de produtos da moda local e curtir shows musicais que até o momento são mantidos em segredo pela produção.
A presença de marcas consagradas nacionalmente, como a Colcci e marcas locais, como a MCA, Vizzual já estão confirmadas.
Na ocasião também será feito o lançamento da agência Joy Models que tem a sua frente um dos ícones da moda mundial, John Casablanca, que lançou nada menos que Gisele Bündchen e Cindy Crawford no mercado internacional da moda.

Confira o vídeo com projeto estrutural do PFW:



Veja aqui matéria relacionada

Postada por: Viviana Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário