quinta-feira, 21 de maio de 2009

Divulgada inauguração do Shopping da Cidade


Após uma reunião entre o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e representantes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte, Secretaria de Planejamento e Coordenação da Agenda 2015,ontem,20/05/2009, ficou definida a data de inauguração do Shopping da Cidade, local onde serão disponibilizadas 1.840 vagas para acolher os ambulantes, não sendo mais permitido que permaneçam no centro da cidade.
No dia 30 de maio, será realizado o sorteio dos boxes de venda, sua localização entre os vendedores cadastrados na Prefeitura e a entrega, ocorrendo também à assinatura do contrato, termo de concessão para utilização do espaço.
Outro fato que irá ocorrer devido à inauguração do Shopping da Cidade é a mudança das ruas do centro da cidade para o shopping nos dias 22 a 26 de junho.
O Shopping da Cidade tem como projeto, ter sua estrutura dividida em três pavimentos, contendo escadas rolantes, elevador e escadas de emergência. Além de haver também postos da Caixa Econômica,Correios,Banco 24h,praça de alimentação e um supermercado.
A inauguração está prevista para o dia 29 de junho, sendo aberto ao público e já podendo realizar compras.




Texto e fotos:Renata Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário